Carta para Lily Bloom do livro: É assim que acaba.
Oi, Lily, Resolvi te escrever porque sua história realmente me tocou. Parece até estranho dizer isso, já que você não é uma pessoa real, mas a maneira como você enfrentou tudo me fez refletir muito sobre a minha própria vida. Você é forte, sabe? Não daquele jeito que as pessoas romantizam, mas forte porque, mesmo quebrada em alguns momentos, você não desistiu de seguir em frente. O que eu mais admiro em você é sua capacidade de transformar momentos difíceis em algo significativo. Abrir sua floricultura foi muito mais do que realizar um sonho; foi um ato de acreditar em si mesma. Mesmo com todas as dificuldades, você criou algo que é a sua cara, cheio de significado e beleza. Isso me fez pensar: quantas vezes eu deixei de lutar pelo que queria porque achei que não era capaz? Mas, acima de tudo, sua coragem é o que mais me marcou. Sei que não foi fácil sair de um relacionamento que você amava, mas que também te destruía. Imagino o quanto deve ter doído tomar essa decisão, mas você mostro...